4 motivos para você ir a uma hamburgueria no fim de semana

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Se você é apaixonado por hambúrguer e não dispensa um bom papo e uma cerveja artesanal, já tem programa garantido para o fim de semana: ir em uma hamburgueria em SP!

O bairro de Pinheiros é perfeito para quem gosta de desfrutar bons momentos, caminhar ao ar livre e, no final do dia, comer bem!

E quem está em busca de uma boa hamburgueria em sp, já fica a dica do Vinil Burger, local com grelha giratória para você ver o seu hambúrguer sendo preparado na hora!  Nada mal, heim!?

Confira a seguir 4 motivos para você ir a uma hamburgueria na zona oeste no fim de semana!

 

Mulher jovem comendo um hamburguer saboroso, vestida com boné e jaqueta colorida.

1 – Coma um Hambúrguer Artesanal com carnes de qualidade

O grande diferencial de ir em uma hamburgueria em sp é poder desfrutar de um sanduíche especial, com ingredientes frescos e carnes de qualidade. Por isso, se você busca sentir o real sabor do hambúrguer, precisa ir nas hamburguerias artesanais, onde são usadas carnes boas, com textura e modo de preparo que respeita o gosto do cliente. Você pode escolher como quer o seu sanduíche!

2 – Dinâmica diferente

No Vinil Burger, por exemplo, uma hamburgueria em pinheiros diferente, os hambúrgueres são feitos na hora, através de uma grelha giratória. Você pode acrescentar cheddar, provolone, gergelim, tomate, bacon… Você decide, ao contrário das hamburgueria na zona oeste tradicionais, onde o sanduíche já vem pronto.

3 – Tem cerveja artesanal

Outro excelente motivo para você ir a uma hamburgueria em pinheiros é a fácil localização, com acesso às linhas de metro e pontos de ônibus. E, claro, não pode faltar uma boa cerveja artesanal! Tem opções de mesas ao lado de fora, para você ficar mais à vontade, bebendo e conversando com seus amigos.

4 – Você pode levar seu cãozinho

Vale lembrar também do ótimo custo benefício de em conhecer uma hamburgueria em sp, com preços acessíveis e produtos de qualidade. E o melhor: em alguns estabelecimentos, você pode ir tranquilamente com o seu cãozinho. Aqui no Vinil Burger, por exemplo, somos pet friendly.



Comentários no Facebook