5 dicas de rolês em Pinheiros para fazer a pé

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

O bairro de Pinheiros tem diversos atrativos para quem curte uma boa caminhada. Há opções para se deliciar em uma boa hamburgueria artesanal, museus, praças para apreciar e se conectar com a natureza, além de muitas outras opções.

Mesmo para quem não mora em Pinheiros, o bairro é bastante acessível com linhas de metrô e ônibus. Depois, é só sair caminhando pelas ruas arborizadas e aproveitar para bater papo e degustar uma deliciosa cerveja artesanal em sp.

A seguir, você confere 5 dicas de rolês em Pinheiros para você aproveitar o bairro da melhor forma!

 

1. Feirinha da Benedito Calixto

Uma excelente opção de passeio aos sábados é aproveitar a feirinha da Praça Benedito Calixto. Diversos produtos antigos, vinil, artesanatos e muitos outros itens legais para levar pra casa. Depois, caso a sede bater, você pode aproveitar para tomar uma boa cerveja artesanal enquanto joga conversa fora com os amigos.

 

2. Instituto Tomie Ohtake

Em Pinheiros, outra excelente pedida de passeio é visitar o Instituto Tomie Ohtake, inaugurado em 2001. Além de obras da artista plástica japonesa, o espaço conta com livraria, exposições de outros artistas e ainda tem cursos de artes.

Depois, vale a pena seguir caminhando pelo bairro, e visitar o nosso pico de Pinheiros para matar a fome com o nosso hamburger artesanal.

 

3. Casa Natura Musical

Uma das casas de shows mais novas de São Paulo já é muito conhecida pelos artistas que recebeu e pela beleza de seu lugar. Não é por menos, já que está localizada em um dos bairros mais charmosos da Capital. A casa abriga shows mais intimistas para até 710 pessoas e possui um belo jardim flutuante com uma vista maravilhosa! A experiência sem dúvidas é única!

 

4.  Vinil Burger

Imagine um local onde você pode montar o seu sanduíche da forma que desejar, e ainda ver o hambúrguer sendo preparado em uma grelha giratória? Essa é a proposta do Vinil Burger, uma hamburgueria artesanal em sp que foi idealizada com influências de Londres e Nova York.

 

5. Largo da Batata

Ponto de encontro obrigatório de todo paulistano no final da tarde de sexta-feira, o Largo da Batata reúne gostos e estilos para agradar a qualquer um! Possui diversos bares, música ao vivo e artistas de rua pra completar o seu entretenimento. É um pico muito legal pra quem quer tirar uma bela foto bem em meio ao caos de São Paulo!

Uma deliciosa cerveja artesanal em pinheiros espera por você em um ambiente bem descontraído!

 

Gostou dessas dicas de passeios para fazer em Pinheiros? Deixe aqui o seu comentário!



Comentários no Facebook