6 dicas infalíveis para ter um date perfeito

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Independentemente de seu estilo de vida ou idade, estar solteiro tem suas vantagens, não é mesmo? E nada como conhecer gente nova, descobrir afinidades e, quem sabe, aprofundar a relação. Para ter um date perfeito, comece escolhendo um local adequado. Pode ser um parque, um barzinho, restaurante ou uma hamburgueria artesanal, por exemplo.

A primeira etapa você já cumpriu: marcou o encontro. Defina uma data que funcione para ambos e impressione com a escolha do local. É natural sentir algum nervosismo antes, não importa o quão experiente você seja em encontros! Preparamos algumas dicas essenciais para que tudo role da melhor maneira possível e o segundo encontro venha a ocorrer na sequência. Confira!

1. Aja com naturalidade e evite planejar em excesso

O primeiro passo para o date perfeito diz respeito à sua atitude, de modo geral. Procure não elevar demais a expectativa de que tudo saia estritamente como você planejou. Considere que mudanças de planos ou circunstâncias podem ocorrer, então dê margem para o improviso também.

2. Mostre interesse no papo para ter um date perfeito

É fundamental, principalmente quando estamos conhecendo alguém, demonstrarmos interesse no que o crush está dizendo. Acredite, a qualidade de bom ouvinte é muito apreciada e levada em conta na “análise” do primeiro encontro. Mostre curiosidade, comentando e perguntando sempre, mas sem que a pessoa se sinta interrogada.

3. Opte por locais como uma hamburgueria artesanal SP

Como dissemos lá no início, escolher o local apropriado é essencial. Procure conhecer seus gostos em comum. Opte por lugares descontraídos e originais, que permitam bater um bom papo sem ter de gritar! Escolha um barzinho, uma caminhada no parque, um passeio cultural ou restaurantes.

Uma ótima ideia é optar por uma boa hamburgueria artesanal em Pinheiros. Nada como uma boa cerveja e hambúrguer artesanal para embalar o encontro, concorda? Uma opção descolada e cheia de originalidade!

4. Dê uma boa checada nos perfis das redes sociais

É legal checar as preferências de seu crush nas principais redes sociais. Desse modo você ganha vantagens em relação aos assuntos abordados, evitando possíveis equívocos também. Mas não exagere, não precisa investigar a vida da pessoa a fundo. Cuidado para abordar de maneira sutil algo que você viu em suas pesquisas, para não assustá-la.

5. Evite determinados tipos de temas e comentários

Procure evitar temas muito polêmicos ou questões delicadas para o seu date perfeito. Assuntos muito pessoais, ou ficar falando mal dos seus relacionamentos prévios, não pega nada bem. Essa primeira experiência presencial precisa ser bem prazerosa para ambos, para que haja outros encontros. Vale deixar essa intensidade para as próximas ocasiões.

6. Procure se arrumar e se preparar adequadamente

Quando estamos preparados e arrumados, a confiança aumenta ainda mais. Então, faça boas escolhas para o que vai vestir e cuide da sua higiene devidamente. E não se esqueça do desodorante e do perfume, sem exagerar, claro.

Prepare-se também para eventuais situações adversas, levando um dinheiro extra com você. Se for de carro, abasteça. E saia de casa com tempo suficiente para chegar com tranquilidade, evitando atrasos.

Basta seguir alguns passos básicos para que seu primeiro encontro seja realmente um date perfeito. Basicamente, procure ser natural, demonstrar interesse, bom-humor e desenvolver um bom papo. O ambiente reflete bastante sobre o date, então capriche na escolha. Inove, opte por cervejarias artesanais ou sua hamburgueria artesanal preferida!

Que tal, gostou das nossas dicas para o seu encontro? Siga nosso perfil no Facebook e fique por dentro das novidades que nossa hamburgueria artesanal SP tem a oferecer.



Comentários no Facebook