As melhores carnes pra se fazer um hambúrguer

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Quer reunir os amigos e juntos degustarem um delicioso hambúrguer artesanal em sp? Melhor ainda se for acompanhado de bom papo e cerveja gelada, não é mesmo?

Hoje em dia, ficou mais fácil encontrar uma boa hamburgueria artesanal pinheiros, que saiba preparar os lanches especiais, feitos com carnes de qualidade.

E se você quer saber como identificar um bom hambúrguer artesanal, neste artigo vamos falar sobre algumas das melhores carnes que são utilizadas no preparo!

 

Melhores carnes para preparar hambúrguer artesanal

 

São utilizadas misturas de carnes para compor o hambúrguer artesanal, sendo o ideal é o tipo ideal ter de 20 e 25% de gordura, pois é isso que dá aquele gostinho irresistível.

As melhores carnes para preparar um hambúrguer artesanal, e que são utilizadas por bons estabelecimentos são:

  • Fraldinha
  • Acém
  • Peito
  • Coxão duro
  • Kobe
  • Patinho
  • Contrafilé
  • Costela gaúcha

Características de uma boa hamburgueria artesanal

 

Algumas hamburguerias artesanais em sp misturam entre dois a três tipos de carnes para conseguir sabor e consistência.

Com o sucesso da hamburgueria artesanal, muita gente quer sair e encontrar em sua cidade bons lugares onde possam beber cerveja e comer um daqueles excelentes sanduiches bem suculentos. E o hambúrguer artesanal em sp oferece essa experiência gastronômica, que é totalmente diferente dos tradicionais sanduiches industrializados.

O hambúrguer artesanal em sp está relacionado ao modo de preparo e a escolha dos ingredientes. É uma forma mais afetiva de fazer a comida, optando por “colocar a mão na massa” e não utilizar produtos industrializados.

Algumas hamburguerias artesanais de São Paulo se destacam por aliar cervejas e sanduiches delicioso, com ambiente bem decorado e agradável para curtir com os amigos.

Não perca mais tempo e vá agora mesmo se deliciar na Vinil Burguer, a sua hamburgueria artesanal em Pinheiros!



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×