Entenda sobre os pontos da carne de um hambúrguer

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Bateu aquela vontade de comer aquele gigante e delicioso hambúrguer artesanal? Para quem vive em Pinheiros ou arredores, a dica é conhecer a mais descolada hamburgueria em pinheiros, o Vinil Burger. 

Aqui, você pode escolher como deseja o ponto da sua carne: malpassado, ao ponto, ponto menos, ponto mais ou bem passado. Isso porque preparamos aqui no Vinil Burger nossos sanduíches na grelha giratória.

Assim, você tem total liberdade de apreciar o preparo e ainda escolher como deseja a sua carne. Mas vamos falar mais sobre o assunto a seguir?

 

Quais são os pontos da carne ao preparar um hambúrguer?

Conhecer uma hamburgueria em sp tem sido um programa comum no cotidiano da cidade. Mas nem todo mundo compreende muito bem sobre os pontos da carne de um hambúrguer. É bem simples, confira para pedir o seu da forma ideal quando for a uma hamburgueria zona oeste: 

  • Malpassado: pedido ideal para quem gosta de ver a carne com o suco e bem vermelha. Neste modo de preparo, a carne é apenas selada nas duas partes, sendo mais indicada para quem gosta de sentir o sabor verdadeiro de uma carne.
  • Ao ponto: ao visitar uma hamburgueria em sp, peça o ao ponto caso goste de sentir a carne bem suculenta. É considerado o ponto ideal para o preparo de hambúrguer artesanal.
  • Bem passado: tem muita gente que aprecia o bem passado, ponto da carne mais torrada, com firmeza e textura durinha.

No Vinil Burger é você que decide!

Quer visitar uma hamburgueria em pinheiros bem democrática? Agora que você conhece os pontos da carne, aqui no Vinil Burger você escolhe como prefere o seu sanduíche!



Comentários no Facebook