Mobilidade, cultura e gastronomia: Saiba como aproveitar Pinheiros aos finais de semana

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Ruas agradáveis para uma caminhada, fácil acesso com linhas de metrô e estações de trem, bons restaurantes e muitas opções culturais.

O bairro de Pinheiros concentra todas essas características positivas e que fazem da região uma ótima pedida para aproveitar os finais de semana. Tem hamburgueria artesanal para os apaixonados por carne e sanduíches de qualidade, mas tem também o Sesc Pinheiros com atrações para toda a família.

Ficou animado?

Confira mais dicas para se divertir e desfrutar Pinheiros!

Caminhadas, livros e feirinhas

Uma das características que faz do bairro de Pinheiros especial é a mobilidade. É possível ter acesso ao bairro com bastante comodidade através das estações de metrô Faria Lima e Pinheiro, além das estações de trem.

Ao chegar ao bairro, vale a pena aproveitar para uma deliciosa caminhada pelas ruas arborizadas, seguras e com ótima infraestrutura. Quando fome bater, tem diversos restaurantes, bares e hamburgueria artesanal.

Para os amantes de livros, o sebo Desculpe a Poeira vale a visita, não apenas por reunir os clássicos da literatura, mas também pelo charme do local.

Pinheiros ainda conta com a deliciosa feirinha da Praça Benedito Calixto com discos, objetos antigos, entre outros.

Cultura e boa gastronomia

A parte cultural em Pinheiros é ampla para você aproveitar o final de semanal de semana, depois de um delicioso hambúrguer artesanal sp. Que tal passear pelo Museu A Casa ou quem sabe visitar o Museu da Casa Brasileira?

Tem ainda o Sesc Pinheiro com atrações musicais, cursos, peças de teatro e muito mais.  O que não falta em Pinheiro são opções de cafés, bares, restaurantes e hamburgueria artesanal com ambiente descontraído. No fim de tarde, aproveite para apreciar a natureza na Praça do Pôr do Sol.

Hamburgueria artesanal pinheiros

Quer degustar um delicioso hambúrguer artesanal em sp? Você ainda pode montar o seu sanduíche com cheddar, bacon, cebola, picles. Enfim, na Vinil Burger você come bem e ainda curte a natureza e o clima que só o bairro de Pinheiro tem.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×